segunda-feira, 27 de maio de 2013

TENDÊNCIAS DE ESMALTES 2013

Para as meninas – três tendências de cores para o outono


Para as meninas – três tendências de cores para o outono
A revista americana TeenVOGUE – voltada para o público adolescente – apresentou três tons ​​de cores de esmaltes vistos em Nova York durante o outono, e que, certamente, estão em alta por aqui também. Confira:
Ameixa: Apropriados para os dias frios dessa estação, combinam perfeitamente com blusas neutras e botas de couro.
Azul marinho: Substituto dos tons pastéis de azul, que foram usados no verão. A cor mais escura veio para ficar, pelo menos até a primavera.
Metálicos: Deixe um pouco de lado os tons mais tradicionais (dourado, prateado e acobreado) e opte por cores que se misturem com o seu olhar, como os esverdeados.

OPI ESMALTES LANÇAMENTO 2013

OPI lança esmaltes neon

A OPI amplia sua oferta de esmaltes e traz para a linha Nicole by OPI produtos com efeito neon. São dois kits que estão sendo lançados, o Scandalous! Neons e o Notoriuos! Neons. Ambos trazem o esmalte branco que dá o efeito iluminado para as unhas. Rosa, azul, vermelho, verde e roxo fazem parte das tonalidades presentes na coleção.




Fotos: Divulgação

ÓLEO DE ARGAN NAS UNHAS - 2013

Argan favorece a hidratação das unhas

Por Liana Pires | em 21 maio 2013
A indústria cosmética começa a explorar os já conhecidos benefícios que o óleo de argan traz para os cabelos (alto poder hidratante, e efeito antioxidante, que reduz a formação de radicais livres) também na formulação de produtos para as unhas.
Primeiro, o elemento foi incluído na composição de sprays secantes de esmalte, que além de ajudarem no processo de secagem, hidratam as cutículas graças à presença do componente marroquino. Agora, o argan também está sendo utilizado em bases líquidas e fluídos secantes, com o diferencial de hidratar as cutículas.
Seguindo a linha dos produtos multifuncionais, porque não inserir o elemento diretamente na fórmula do esmalte? Foi o que a marca Super Pérola fez, sua nova linha de esmaltes, Par Perfeito, já vem turbinada com argan, para esmaltar e tratar de uma vez só. Confira alguns produtos para as unhas com óleo de argan!

  • Coleção Par Perfeito