quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ombré Glitter

EU AMEI ESSE POST DA COLEGA,VEJAM E CONFIRAM...

Olá!
Hoje vou mostrar um Ombré Nails diferente. Desde que vi esse post da Paula Caponi no blog Dri Esmaltes fiquei louca de vontade de fazer algo parecido.
Essa semana finalmente resolvi tentar, usando o Tubinho da Risquê e o Carnival da Nyx.



Pra quem ainda não sabe, Ombré Nails é uma técnica em que consiste pintar a pontinha da unha de uma cor diferente ou com glitter. Pode ser feito com o próprio pincel do esmalte ou com esponja. 
Nesse caso, eu fiz um Ombré Glitter Nails invertido. Ao invés de aplicar o glitter na pontinha da unha, apliquei no topo da unha. Para aplicar, dei leves batidinhas com o próprio pincel do esmalte e assim fui depositando o glitter só no topo da unha. Depois disso, usei 1 camada de top coat para deixar uniforme e dar brilho.

A técnica é muito fácil de fazer e não dá muito trabalho. Se alguém não conseguir fazer ou quiser uma explicação mais detalhada, é só falar comigo. De repente, faço um tutorial, se acharem melhor.

Eu amei! Achei que ficou super charmoso, além de diferente.
E vocês, o que acharam?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário