Como deixar as clientes satisfeitas
Quem vai ao salão de beleza geralmente também gosta de conversar, porém, caso você não conheça a cliente, puxe o papo aos poucos, caso a mesma dê a devida liberdade para um bom papo mãos a obra, sempre é claro não deixando o diálogo atrapalhar e/ou atrasar o seu serviço, pois ninguém gosta de ficar horas e mais horas cuidando das unhas. Também vale frisar que é bom ter rapidez, porém, com qualidade.
Uma dica importante é não misturar a vida pessoal com a vida profissional, evite levar problemas pessoais ao trabalho, evite mostrar abatimento com algum acontecimento e etc… Isso pode acabar chocando a cliente. Não deixando a mesma a vontade entre outras coisas. Seja simpática, educada, evite entrar muito na vida pessoal da cliente, converse geralmente mais sobre coisas do cotidiano em geral.
Com estas dicas e com muitas outras que tem espalhadas em nosso blog você ficará simplesmente expert em deixar as clientes satisfeitas. É só tratar a cliente como você gostaria de ser tratada, simples, não há qualquer segredo neste aspecto. Pense em que você gostaria de ouvir em um salão de beleza e pense em que você não gostaria de ouvir em um salão de beleza. Espero que o artigo tenha lhe sido útil. Até a próxima e bons clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário