segunda-feira, 22 de abril de 2013

Francesinha Inteligente 2013

A técnica da 'Francesinha Inteligente' garante 15 dias de unhas perfeitas

Método requer cerca de 45 minutos para ser realizado, não descasca ou lasca o esmalte e ainda pode ser feito sem a ajuda de um profissional.

Bia Amorim do EGO, no Rio

Tutorial unhas - Francesinha inteligente (Foto: Jessica Monstans / EGO)Francesinha inteligente é o novo hit dos salões
As unhas em estilo francesinha não saem de moda e mesmo com os adventos da 'nail art', elas permanecem na primeira posição na preferência feminina. Como um resultado perfeito leva tempo e dá trabalho, novas técnicas surgiram no mercado para garantir o máximo de resultado e o mínimo de mão de obra. Chamado de “Francesinha inteligente”, o procedimento consiste em colar um molde já pronto na ponta das unhas, aposentando o esmalte branco e garantindo até três semanas de duração.
Passo a passo
A técnica deixa as francesinhas lisas e perfeitas, sem descascar ou lascar. O método deve ser aplicado em unhas naturais, curtas ou compridas e pode ser feitas em casa. A manicure Iara Pontes, do Espaço Mulher, em Ipanema, ensina o passo a passo do procedimento. “A ideia é que a cliente possa ficar com a francesinha por um período mais longo que o normal, sem preocupação ou medo de descascar a ponta e estragar o efeito”, diz Iara. O tempo gasto é de 45 minutos e preço médio do processo é R$ 50,00.
  •  
Tutorial unhas - Francesinha inteligente (Foto: Jessica Monstans / EGO)A francesinha Inteligente leva 45 min para ficar pronta e custa R$50 no Espaço Mulher, em Ipanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário