quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PARA NÃO MANCHAR O ESMALTE -2013

Como pintar as unhas sem manchar o esmalte

Esmaltar as unhas em casa é muito comum hoje em dia, as mulheres estão cada vez mais habilidosas e os esmaltes cada vez mais modernos e cheios de tecnologia que facilitam a sua aplicação. Mas para deixar as unhas perfeitas é preciso algumas técnicas muito importantes que boa parte das mulheres não tem. Haja habilidade para manter as mãos firmes e não borrar. Não há nada pior do que tirar os excessos das unhas, às vezes o trabalho todo acaba indo por água a baixo. Para ajudar você a fazer esse processo de forma pratica e segura confira algumas dicas que postamos abaixo:
esmaltar as unhas
Passo a passo ilustrado mostrando como pintar as unhas sem borrar.

Dicas que vão ajudar

- Passe a primeira mão de esmalte bem fininha, ela vai garantir a durabilidade do esmalte na unha;
- Comece aplicando o esmalte no centro da unha siga com o pincel até a cutícula e depois puxe até a ponta da unha;
- Com o pincel na base novamente passe nas laterais da unha de maneira uniforme. Só aplique a segunda camada quando a primeira estiver seca;
- Para prolongar a durabilidade do esmalte aplique ultra brilho, algumas marcas oferecem secagem rápida em 30 segundos.
esmaltar as unhas
Unhas muito mais bonitas
Dessa maneira você evita que o excesso de esmalte na ponta do pincel seja depositado na base da unha borrando para fora. Também evita que o esmalte fique cheio de bolinhas e desuniforme. Tudo é uma questão de prática, toda dica é sempre muito bem vinda, mas é preciso ter certa prática e mão firme para que de certo.
pintas as unhas
Unhas sem borrões, pintadas com capricho
Ter em mãos o kit manicure é fundamental como: acetona, esmalte, palito para tirar o excesso e algodão, além dos outros acessórios como alicate, lixa, amolecedor de cutícula, entre outros. Hoje toda mulher tem um kit desses em casa ou na bolsa para ajudar quando surge um imprevisto. Com as dicas acima você vai ter unhas lindamente pintadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário