sábado, 21 de junho de 2014

TENDÊNCIAS DE UNHAS INVERNO - 2014

Enviado em junho 10, 2014 por Ana Paula Bicudo

O outono está indo embora para dar lugar a temporada mais fria do ano. E para entrar no clima do inverno, nós mulheres já estamos preparando nossos casacos, botas, cachecóis, sobretudos, entre outras peças para aguentar o frio intenso dessa época do ano. Para dar um toque especial aos looks de inverno, as unhas decoradas e coloridas também não podem faltar. Afinal, não tem como não dar atenção às unhas, que cada vez mais ocupam papel de destaque na nossa produção.

Cores de esmaltes que são tendências de unhas inverno 2014

Já faz algum tempo que as cores mais vibrantes saíram de cena para dar espaço aos tons mais sóbrios. Mas com a chegada do inverno, as cores de esmaltes como o vinho, vermelho, azul escuro, verde escuro, entre outros começaram a dominar as unhas das mulheres. Se você é uma mulher moderna que está sempre acompanhando as tendências de moda, então sem dúvidas vai apostar nas cores da estação. Veja a seguir, as cores de esmaltes que estão entre as tendências de unhas inverno 2014.
cores de esmaltes que estão entre as tendências de unhas inverno 2014
Nude reiventado: Essa tonalidade de esmaltes veio pra ficar e dominar as unhas durante este inverno. A diferença é que o nude aparece desta vez mais puxado para o chocolate ou para o cinza ao invés do bege. Por ser uma cor sóbria e mais neutra, ela vai dominar muitas produções de inverno, já que combina com todos os tipos de ocasiões.
Veja Também: Conheça o esmalte ideal para cada signo
tendências-de-unhas-inverno-2014-4
Tons vermelhados: Toda mulher sabe que o esmalte vermelho nunca sai de moda, mas nesta temporada de inverno ele aparece mais escuro. Os tons de vermelho que vão predominar nessa estação são os vinhos, tomate e nuances de marrom. Além disso, os esmaltes vermelho cintilantes ou com glitter para dar uma iluminada no visual, também estão em alta.
Veja Também: Unhas decoradas com glitter
Azul: Os tons mais escuros de azul como o petróleo e royal, também estão entre as tendências de esmaltes inverno 2014. Além deles, o azul cobalto usada pela atriz Giovanna Antonelli na novela Em Família, também vai continuar fazendo sucesso na estação mais fria do ano.
Os tons mais escuros de azul como o petróleo e royal, também estão entre as tendências de esmaltes inverno 2014
Verde escuro: O esmalte verde escuro nos tons de petróleo também vai predominar entre as tendências de unhas inverno 2014. Sabe porquê? Além de sóbria, essa cor é clássica e super moderna.
CORRA E COMPRE O SEU NA ESMALTERIA "Tudo nas Unhas"
Dentro do Extra do aeroporto de Congonhas no 2o subsolo...whatsapp:11-995701072
pergunte sobre nossos cursos de unhas em gel e decoração de unhas!!

 

 http://www.sitedebelezaemoda.com.br/tendencias-de-unhas-inverno-2014/

Um comentário: