segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ESMALTE DE OURO? 2012


Beauty Fair: esmalte de ouro, unhas postiças metálicas e outros lançamentos

Qui, 13/09/2012 - 10h34 - 1 comentários
Esmalte de ouro e outras novidades
Esmalte de Ouro Ludurana

Mais uma vez os Esmaltes chamaram muita atenção na 8° Edição da Feira Profissional Beauty Fair. Muitas marcas do setor estavam presentes e a cada corredor tinha uma novidade enlouquecendo a mulherada.Uma delas é o esmalte "de ouro" que a marca Ludurana trouxe para exposição, o esmalte leva em sua composição ouro de 24 K.
Publicidade
Quem quiser pode encomendar a belezinha por nada menos que R$2.424,00.Outra novidade que fez barulho foram os esmaltes da Barbie que apesar de levar o nome da personagem foram formulados para as crescidinhas que ainda gostam da boneca, para o lançamento a marca Biotropic preparou um stand cor-de-rosa onde era possível experimentar os esmaltes.
Esmalte de ouro e outras novidades
Esmaltes Barbie da Biotropic
A Belliz atendeu o pedido de muitas consumidoras e trouxe para o Brasil a lixa de unhas feita com vidro. Como é composta por uma granulação mais fina, a lixa de vidro proporciona um acabamento bem melhor comparado às lixas tradicionais. Outra novidade da marca são os adesivos com glitter que vem prontos para serem aplicados nas unhas.
Esmalte de ouro e outras novidades
Lixa de unhas feita com vidro da Belliz
As unhas metálicas são ouro hit da estação e apostando nisso a Finger’s lançou unhas postiças metálicas.
Esmalte de ouro e outras novidades
Unhas metálicas da Finger’s
Já o Óleo de Argan não tem feito sucesso só nos produtos para o cabelo. Agora ele também é usado no tratamento para as unhas. A Ideal cosméticos mostrou na feira o pré-lançamento da sua linha de tratamento enriquecida com Argan.
Esmalte de ouro e outras novidades
Esmalte com Óleo de Argan da Ideal cosméticos


Priscila Carriel é blogueira, social media e pedagoga. Divide seu tempo entre sua coleção de esmaltes e sua paixão por escrever, acredita que o esmalte é essencial em qualquer produção. contato@blogdosesmaltes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário