quinta-feira, 27 de setembro de 2012

UNHAS SEM CUTÍCULAS MUITO RÁPIDO 2012


Manicure Express: a nova maneira de fazer as unhas

*Notícia de: Portal BSG
Unhas saudáveis e bonitas dependem de uma cutícula bem feita. E não dá mais para perder tempo com técnicas ultrapassadas, como mergulhar os dedos em água para amolecer a cutícula e cortá-la abruptamente. Pensando nisso, o Empório das Unhas criou o sistema Manicure Express, uma nova maneira de fazer as unhas sem agredir a cutícula, uma vez que é uma proteção natural do corpo.
A remoção da cutícula é um hábito muito comum no Brasil, porém se não for retirada de forma correta pode comprometer, e muito, a saúde e o crescimento das unhas. Além disso, ainda pode se tornar uma ?porta? para doenças e micoses. A linha Manicure Express, um novo sistema de auto manicure, auxilia justamente no embelezando das mãos de forma rápida, prática e saudável. O Kit Express é composto por quatro produtos: Amolecedor de cutículas, Hidratante, cureta e um polidor de unhas.

Como utilizar o Kit Manicure Express:


Passo 1: passe o Amolecedor de Cutículas Express em toda a cutícula. Não há agressão à pele, pois o tempo de aplicação não é demorado e o amolecimento das cutículas é praticamente instantâneo. Assim, a retirada das cutículas é feita de forma ágil e não traumatiza a região.
Passo 2: para remover as cutículas, basta passar a cureta ou o palito, com uma leve pressão. Rapidamente são retiradas apenas as células mortas.
Passo 3: hidrate a área para manter a boa aparência e prolongar o efeito de unhas recém-feitas.  O Hidratante de Cutículas Express elimina aquele aspecto esbranquiçado e áspero decorrentes do ressecamento das cutículas e pode ser levado na bolsa para hidratar a qualquer momento.
Passo 4: Se não for possível esmaltar, o polidor dará um acabamento profissional às suas unhas.
Mais informações:
11-78067283 nextel
e 976570234

Nenhum comentário:

Postar um comentário