segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

EMBALAGEM DE ESMALTE FASCHION- 2012

A Embalagem Mais Fofa do Mundo



Um assunto do qual Anna Sui entende é fofura. Basta dar uma olhada nas coleções, no site, nos produtos, é toda uma atmosfera de fofura, de meninice que envolve a gente só de ver.
Recentemente ela resolveu ir além e reformular a embalagem de seus esmaltes, fazendo delas as embalagens de esmalte mais lindas existentes nesse planeta. São corpinhos com vestidinhos, em dois modelos diferentes, plissado e com babadinhos, quase artigos de decoração.
As cores são bem bonitas também, muitas cores vivas e grande parte delas com bastante brilho. Em tempos em que encontrar um esmalte com cor diferente é quase impossível, um glitter diferente tem feito a gente se estapear na farmácia [ok, não chegamos a esse ponto ainda.].
Mas como nem tudo é riso, a Urban Outfitters, loja online onde estão sendo vendidos, não entrega esmaltes no Brasil. Daí é esperar uma viagem pra gringa, pedir um help a amiga que vai pra lá ou ficar se lamentando por não fazer parte de nenhum dos grupos anteriores, que é o meu caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário