quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

UNHAS RAINBOW - 2012

Tendências? Unhas

Hoje o assunto é: UNHAS.
Fazia um tempinho que não comentávamos as unhas do momento, mas , vão algumas tendências que estão super em alta:

Rainbow:




Essa consiste em ter cada uma pintada de uma cor diferente. Eu acho super fofo, mas não dá pra trabalhar, por exemplo, assim né? hAIUHauhiAHUia. Quem sabe um dia?
Pretinho Básico:


Sempre que bate aquela vontade de aparecer chic, as escolhas são duas: O pretinho básico e o vermelho poderoso. Bem agora falamos do pretinho que está super em alta pro verão. É sim, isso mesmo VERÃO! ;D eu adoro, sempre que dá estou com minhas unhas pretinhas. 
Pretinho não convencional:



Claro que como não poderia faltar aqui postamos também aquelas unhas a cara da balada (iiih \o/). 
De Tudo:


Todas sabemos que ousar não é pra qualquer uma, mas essas unhas são muito fofas! JÁ QUERO! =D eu adorei, pena que o amarelo não me cai muito bem... quénquénquén.
Rosado:

Quando eu vi a Lu do Le Petit usando essas maravilhas quase morri de inveja!!! Quero muito!!! É super leve e meigo!
Azulado: 



E então girls, curtiram as dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário