quarta-feira, 22 de maio de 2013

REMOÇÃO DE UNHAS POSTIÇAS 2013




Review: Fing’rs Sistema de Remoção de Unhas Postiças

Postado por G Florees 
 
Descobri uma nova paixão: Unhas Postiças! Gente, que coisa mais fácil de aplicar e que dá um efeito lindo na unha, instantaneamente! Ótima opção pra casamentos, formaturas, aniversário e quando você tá muito sem tempo.
Mas depois que eu coloquei, 164878454 de pessoas vieram me falar que eu ia morrer mas a unha não ia descolar! Além de dizerem que a minha unha ia descamar, ia ficar fraca, ia ficar com cola por meses. Morri de medo! Como assim, a gente coloca a unha postiça e estraga forever a unha natural? Não pode ser! Foi ai que resolvi testar o Combo: Give me 5 + Free Nails da Fing’rs.
O Give me 5, é um potinho com cerdas em toda a volta que ajuda a remover as unhas postiças com a maior facilidade do mundo, e o Free Nails é um removedor de unhas, específico e muito eficiente.
Olha as fotos do meu teste:
Incrível, né? Legal é que você lava o Give me 5 e reutiliza eternamente! Agora não tenho mais medo das unhas postiças!! hahahahahha
Gostaram da dica? Bom presente pra sua amiga que é super ligada em novidades e beleza, hein! =)
*Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário