terça-feira, 8 de janeiro de 2013

LANÇAMENTOS - 2013

Coleção de esmaltes Hits Speciallità Pop Up Store verão 2013
A Hits Speciallità é uma das marcas de esmaltes que mais traz novidades para o mercado. São lançamentos constantes recheados de inspirações. E para quem é apaixonada pelos seus esmaltes, uma novidade quentíssima para o próximo verão promete sacudir a necessáire. A nova coleção de esmaltes premium Hits Speciallità Pop Up verão 2013 está de arrasar.
As embalagens dos esmaltes estão um charme. A coleção traz nove esmaltes, que traduzem as cores mais modernas para o verão de 2013, com uma leitura mais sofisticada, em tonalidades nobres e elegantes, mesmo nas tendências mais divertidas e joviais. Confira os esmaltes da coleção:
Coleção de esmaltes Hits Speciallità Pop Up Store verão 2013
  • Gold Digger – Um dourado deslumbrante. Para brilhar nas mãos.
  • Flamingo Style – Um salmão intenso
  • Caribbean Sea – Azul turquesa sóbrio
  • Pineapple Pie – Amarelo claro, quem disse que o amarelo não é chique?
  • Aluminum – Um prata incrível para arrasar em todas as ocasiões. Um tiro certo para quem quer uma elegância nas mãos.
  • Rose Gold – Rosa nude metalizado, clássico. Perfeito para todos looks.
  • Ruby  Tuesday – Vinho fechado. Sempre uma boa pedida.
  • Candy Pink – Rosa bem claro, para as delicadas e meigas. Mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta se apaixonarão por ele.
  • Brown Sugar – O marrom metalizado elegante, ousado na medida certa, mas elegante por natureza.Os esmaltes já estão sendo vendidos em perfumarias e pela loja virtual da Speciallità (www.speciallita.com.br), pelo preço sugerido de R$14,50 cada esmalte.

Esmaltes Colorama 2013 Para uma mulher estar sempre bonita e feminina é necessário estar atenta a inúmeros detalhes, como cabelos, maquiagem, roupas, bolsa, sapato, brincos, colares, pulseiras, cinto, óculos de sol e é claro as unhas. Para que elas estejam bem feitas é preciso estar com um esmalte que dure e lógico que esteja na moda. Conheça a seguir a coleção 2013 da Colorama.
A Colorama é uma marca de esmaltes que já existe há muito tempo. Devido a seu tempo de mercado é super conceituada entre as mulheres, sendo uma das marcas que mais vende produtos no Brasil. Os seus esmaltes são famosos por conter tonalidades que estão sempre na moda e possuírem uma cobertura homogênea que cobre todos os pontos além de possuir uma duração excelente.

Esmaltes Colorama 2013

Novidades Colorama 2013

A Colorama tem a sua coleção “África à Vista” composta por oito cores diferentes pertencentes à linha Nutriverniz que é destinada ao ano de 2012 e 2013. Conheça a seguir cada uma das cores:
- Flor do Deserto: se você é daquele tipo de mulher que gosta de chamar a atenção com tonalidades bem chamativas, esta é a indicada para o seu estilo, já que é um Pink cremoso com cor de chiclete.
- Mar Sem Fim: se você gosta de tonalidades diferenciadas, está é a ideal, já que é o esmalte mais alternativo da coleção. Sua cor não pode ser bem definida já que é uma mistura de verde com azul (as pessoas chamam de “teal”).
- Cipó: este esmalte, por sua vez, não tem nada a ver com o “Flor do Deserto”, pois possui uma tonalidade bem clássica, o nude. Meio alaranjado, ele consegue ser diferente e discreto ao mesmo tempo.
- Banana: você já deve imaginar como que é esta cor, não é mesmo? É um amarelo bem chamativo, porém com um diferencial, possui uns brilhinhos quase imperceptíveis que dão um charme todo especial. Está é uma das cores mais alegres da coleção.
- Raiz: para quem achou que o marrom tinha saído de moda está muito enganado, pois ele está com força total no mercado. Este esmalte é um marrom bem escuro que fica muito chique e elegante em qualquer situação.
- Terra Batida: a Colorama desenvolveu mais um tonalidade de marrom para que você possa escolher. Diferentemente do Raiz, o Terra Batida é um pouco mais clarinho.
- Noite Africana: as tonalidades diferentes estão com tudo. Dessa forma, este esmalte possui uma cor azulada bem escura, puxando um pouco para o azul marinho. Bem intenso, ele cai muito bem em uma noite de festa.
- Cipó: este esmalte, por sua vez, não tem nada a ver com o “Flor do Deserto”, pois possui uma tonalidade bem clássica, o nude. Meio alaranjado, ele consegue ser diferente e discreto ao mesmo tempo.
- Horizonte Azul: outro cremoso para fazer parte da coleção. Porém este é um azul bem clarinho, porém intenso.
Essa nova coleção primavera verão Colorama 2013 já está fazendo grande sucesso entre as mulheres e você não pode ficar de fora, adquira o quanto antes os esmaltes Colorama e fique na moda.
Esmaltes Colorama 2013

Revlon traz uma novidade para o Brasil: a linha Glitter Nail Enamel, esmaltes com glitter de tamanhos variados para deixar as unhas mais divertidasRevlon traz uma novidade para o Brasil: a linha Glitter Nail Enamel, esmaltes com glitter de tamanhos variados para deixar as unhas mais divertidas Risqué lança Nova Coleção Primavera/Verão 2013: “Brasil por Risqué. Gastronomia”

Risqué lança Nova Coleção Primavera/Verão 2013: “Brasil por Risqué. Gastronomia” Apostando na tendência das candy colors para o verão 2013, a Realce lança um kit limitado com quatro cores delicadas, inspiradas no delicioso mundo da confeitaria

Apostando na tendência das candy colors para o verão 2013, a Realce lança um kit limitado com quatro cores delicadas, inspiradas no delicioso mundo da confeitaria Os Esmaltes Dailus PRO possuem nano partículas em sua fórmula, que garantem brilho, cuidado para as unhas, cor intensa e durabilidade aos esmaltes

Os Esmaltes Dailus PRO possuem nano partículas em sua fórmula, que garantem brilho, cuidado para as unhas, cor intensa e durabilidade aos esmaltesOs esmaltes Dailus PRO são verdadeiros mimos e surpreendem pela embalagem e qualidade

Os esmaltes Dailus PRO são verdadeiros mimos e surpreendem pela embalagem e qualidadePasse Nati e Super Pérola lançam novas coleções de esmaltes

Passe Nati e Super Pérola lançam novas coleções de esmaltesPasse Nati e Super Pérola lançam novas coleções de esmaltes para o verão 2013 MAC lança esmaltes da linha Beth Ditto

MAC lança esmaltes da linha Beth DittoLançamento Colorama: coleção Viagem Translúcida

Lançamento Colorama: coleção Viagem TranslúcidaAna Hickmann lança coleção de esmaltes Acqua em parceria com Aeger Perfumes e Cosméticos

Ana Hickmann lança coleção de esmaltes Acqua em parceria com Aeger Perfumes e Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário