quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Qual o formato ideal para as suas unhas? 2013

Quadradas ou redondas: Qual o formato ideal para as suas unhas?



Reprodução

Se você se preocupa em manter as mãos sempre bonitas, mas ainda tem dúvidas sobre qual o formato ideal para as unhas, chegou a hora de esclarecer o assunto. Existem diversas maneiras de dar forma às unhas  usando a lixa. Além do estilo que mais agrada, é preciso considerar algumas características para descobrir qual é a melhor opção.

Unhas redondas
As unhas redondas deixam as mãos mais delicadas. O formato combina com mãos pequenas de dedos grossos e curtos porque dá a impressão de unhas mais compridas e dedos mais longos. São uma ótima opção também para quem tem unhas frágeis e que se quebram com facilidade. O ideal é que sejam mantidas em tamanho pequeno e médio.
Para variar um pouco o formato, as unhas podem ser lixadas em formato ovalado (unhas stiletto). Entretanto, elas exigem um pouco mais de cuidado, pois o formato longo e pontudo por si só deixa as unhas mais suscetíveis a quebra. Por isso, o ideal é só aderir à opção ovalada se você tiver unhas fortes.
Unhas quadradas
São mais difíceis de encravar, porém quebram com maior facilidade. Para manter o formato é preciso habilidade e paciência na hora de lixar. As unhas quadradas podem ser lixadas bem retas ou com cantinhos arredondados e ficam melhores médias ou grandes. O formato é ideal para mãos alongadas, de dedos finos e compridos.http://www.esmaltaria.com/2012/10/quadradas-ou-redondas-qual-o-formato.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário