terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

UNHAS REDONDAS 2013

Gennnnte do céu. Como é engraçada essa coisa de moda, de vai não vai, do pega e não pega. Cada dia que pasa é uma unha diferente. Seja textura, desenho, cor, acabamento e por aí vai. A criatividade e o bom humor não tem limites quando as clientes e manicures gostam de ousar.
Quem me conhece, principalmente as manicures, sabem que já desisti de fazer unhas com algumas por não lixar exatamente da forma que eu gosto. É que eu sou fã de unha quadrada e não consigo ver outra forma a não ser quadrada reta nas minhas unhas! Acho que deixa as minhas mãos mais bonitas. Não me perguntem o motivo da paranóia.
Ontem, estava organizando meu computador para backup, quando encontrei esta foto separada há tempos mas sem algum motivo específico. Sobre o formato das unhas.
Há tempos a gente tem reparado nas unhas da Lady Gaga, Lana Del Rey, Adele e….todas redondas mas não aquele redondo corporativo. Unhas mais pontudas, do tipo gato. Uma mistura de redonda com a Stiletto.
Confesso que fiquei um pouco curiosa mas como as minhas unhas andam fracas por conta de ser a Estabanada em carne e osso nunca que me arriscaria. Não precisa ser igual da Lady Gaga porque aquilo lá mata uma pessoa mas um estilo Adele e Lana Del Rey acho que até dá.
Ainda não sei se vou me encorajar mas talvez pague com a língua e queira testar essa unha mais pontuda. #sóprabrincar
Depois de ter quebrado várias, de crescer e quebrar pratiquei o desapego…será que fica bom? Se ficar horrível a gente corta curtinha, né? Olhem essa da Sabrina Sato.
E aí, arriscam na tendência ou preferem só a audácia nos esmaltes?
...por Anna Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário