sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Como fazer o esmalte durar mais.2012


Como fazer o esmalte durar mais.

...além das dicas abaixo ,voce pode aprender a profissão de técnica de unhas e gannhar um bom dinheiro...veja o curso abaixo...eles tem módulos a partir de R100,00


CONTATO PARA OS CURSOS:11-78067283
Concordo que é muito chato fazer as unhas em um dia e no dia seguinte já ter esmalte descascando. Não é difícil manter as unhas bonitas por mais tempo, basta, para isso, na hora de fazê-las pedir à manicure para não deixar resíduo de cremes ou removedores nas unhas, utilizar uma base antes de colocar o esmalte, e na hora de pintar, duas camadas são suficientes, é muito raro o esmalte que precisa de mais do que duas camadas. Em casa, os cuidados são, evitar colocar as mãos na água por muito tempo, até banhos demorados amolecem o esmalte, principalmente os quentes demais, como tomamos nessa época, rs... ao lavar a louça, coloque luvas, é um pouco ruim, mas pense nos benefícios às suas mãos. ah, e não roa as unhas, unhas roídas tendem a "expulsar" o esmalte antes do tempo. Retirar a pontinha do esmalte também ajuda bastante, pois não deixa ponta para levantar no decorrer da semana. 
Bem meninas, seguindo essas regrinhas, tenho certeza que suas unhas vão ficar bonitas até o retorno semanal na manicure.
E, vocês devem se lembrar da postagem que fiz sobre gordorexia, e que eu estava entrando de cara na dieta não é? Pois bem, na semana que vem eu vou colocar aqui meu progresso, para dar uma ajudinha na moral de quem está precisando e querendo uma forcinha, não sei ao certo quanto já emagreci, mas já estou entrando em algumas calças que não subiam por nada, rs... Ah, vou colocar também a dieta que vem me ajudando, ok.
bjinhos e boa quinta feira.

Escrito por paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário