terça-feira, 28 de agosto de 2012

ESMALTE DO BOTICÁRIO

Esmalte da Semana - Fuchsia Purple

De volta do além! rsrsrs...
Foi mal o sumiço, mas é que eu estou meio sem inspiração ultimamente. O meu projeto verão tem tomado muito tempo. Haja malhação. Depois farei um relato mais detalhado sobre esse tema.

Vamos ao esmalte da semana. Esse é  Fuchsia Purple da coleção Make B. de O Boticário. Fuchsia, adoro sonoridade dessa palavra. kkkkkkkkkk... 

Eu fiquei vidrada nesse esmalte mesmo antes do lançamento (olha aqui). Fui correndo comprar esse e o Ethereal Blue (azul) que vem no sorteio ainda essa semana


Essa cor é linda de mais. Não só pelo simples fato de ser rosa, mas também pela fina camada de micro brilhinhos e pelo acabamento fruta cor. Cobertura ótima e boa durabilidade. Amei mesmo!


Espero que tenham gostado!


Grande Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário