terça-feira, 14 de agosto de 2012

lilás 2012

esmalte-lilas
O meu esmalte desta semana é Lilás da Avon. Já tinha comprado este esmalte a bastante tempo, mas ainda não tinha experimentado, primeiro porque ele é cintilante - e eu não sou fã de cintilâncias, mas quando comprei na revista nem percebi que era – e segundo, porque sempre tentava colocar achava que ficava estranho na minha mão.
Mas, pensando em vocês e em mostrar cores diferentes aqui no blog, resolvi passar por cima das neuras e colocar o pobrezinho. Confesso que depois de tudo pintado, acabei gostando um pouco da cor, ainda me incomoda ser cintilante, mas o lilászinho até que não ficou tão ruim. No mesmo dia que eu pintei, duas pessoas vieram me perguntar que esmalte era esse.
Juro que se tivesse algum produtinho para abafar o cintilante, usaria ele outras vezes.
E vocês, o que acharam? Quero comments hein, já que pintei com ele só para tirar foto aqui para vocês! rs
Seja o primeiro a amar este post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário