sábado, 4 de agosto de 2012

ESMALTES NACIONAIS...

Nós mulheres, temos nossas manias, nossas preferências e nem adianta ir contra ou criticar pois toda mulher tem sim! Pensando nisso resolvi apresentar a vocês, leitoras, os meus esmaltes preferidos.
Linha Dotes Preciosos
Essa marca é minha preferida nº 1, secagem muito rápida, tipo sábado a tarde chegando a hora de sair e ter ele como aliado é uma maravilha. Sem contar que ele dura muito! Mas eu digo muito é muito mesmo, cheguei a ficar com ele por até 15 dias.
Durabilidade: excelente
Secagem: média
PREÇO R$ 4,50
Hits Speciallitá
Ótimo para quem procura algo diferente, quando quer surpreender.
Dica: use-o apenas 1 camada e passe um ultra brilho, pois ele tem uma textura um pouco desconfortável, com o ultra brilho essa camada áspera desaparece.
Durabilidade: média.
Secagem: rápida.
PREÇO R$ 7,80
a linha MariMoon é ótima, mas somente como a segunda camada por cima de qualquer outro esmalte, cremoso ou não. Eu aposto nele por cima do preto, fica lindo!
Durabilidade: média.
Secagem: ultra rápida.
PREÇO 9,00

Tenho todos os esmaltes da linha Mari Moon, todos têm excelente consistência.
Todas as marcas citadas são bem fáceis de encontrar, como perfumarias e farmácias, ou lojas virtuais como www.meuvicio.com, nesse site a entrega é garantida e pontual e você sempre ficará por dentro da novidades.
Beijos no coração de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário