segunda-feira, 11 de março de 2013

ESMALTE DEEP BLUE 2013


Conheça o Deep Blue, esmalte da Colecão Just Be em parceria com Nica Kessler


A B.u inaugurou sua parceria com a estilista Nica Kessler nesse Fashion Rio Inverno 2013 com o lançamento da sua nova linha Just Be! Os tons, inspirados em um inverno descontraído de cores marcantes, acompanharam as criações em off-white, branco e preto da estilista, com os esmaltes iluminando os looks como é o caso do Deep Blue, um azul petróleo e o Orange Cool, um laranja bastante cremoso. Ao mesmo tempo houve o resgate das tonalidades básicas que nunca saem da moda, como o Blackout, um preto cremoso e o Red Wine, um bordô.


O nome da coleção, Just Be, seguiu o mesmo conceito do nome da marca B.u. (be you, em inglês), sugerindo para cada mulher a liberdade de escolha. Os esmaltes trazem em seu DNA padrões internacionais com formulação suave livre de tolueno, formaldeído e ftalatos. Além da charmosa embalagem de 11 ml, assim como nas marcas estrangeiras, para misturar o esmalte antes da aplicação há dentro de cada produto uma esfera de aço inox para auxiliar na mistura do conteúdo. Seu pincel também é especial, com cerdas achatadas que facilitam a aplicação!
Com certeza uma das cores que mais chamou a atenção na coleção foi o Deep Blue! O azul petróleo de tonalidade intensa vem super chic, com a cara do inverno! Vamos dar uma olhada de perto?


Preço: R$7,00
B.U – 11ml
Nica Kessler firma mais uma parceria com a B.U. A estilista desfila sua coleção mais uma vez nas passarelas de Verão 2013/2014 do Fashion Rio. No próximo mês de abril, a marca apresenta a nova linha de esmaltes intitulada como Oceânica, que pega referências desta temporada.
A inspiração de Nica Kessler veio da mitologia grega, no mar Mediterrâneo que reinava Poseidon, Deus supremo do mar. As Sereias eram tão lindas e cantavam com tanta doçura, que atraíram os tripulantes que passavam por perto, para que os navios colidissem e afundassem. Já Doris é uma divindade aquática que representa a fecundidade feminina do mar.
Veja em nossa galeria os novos esmaltes de Nica Kessler em parceria com a B.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário