segunda-feira, 11 de março de 2013

Esmaltes do desfile Chanel Verão 2013

Em todas as temporadas, a Chanel faz sempre um show à parte. Além dos looks emblemáticos, o make e as unhas sempre chamam a atenção. Nesta temporada de Primavera/Verão 2013 de Alta-Costura, Peter Phillips, diretor criativo de beleza da maison, pensou em três cores femininas e clássicas para cobrir as unhas nas passarelas: o tom Emprise apareceu a maioria das vezes nas mãos das modelos. Trata-se de um nude-pêssego bem clarinho, que promete se tornar must have.

Já o Accessoire é um vinho escuro e dramático, e o Fracas, um rosa chiclete com pigmentos dourados. Este trio de esmaltes compõe uma pequena coleção de Verão 2013, que já está à venda nas lojas da marca. No Brasil, ainda não se tem previsão de chegada.
Enquanto não podemos encontrar as novidades da Chanel em terras tupiniquins, as empresas brasileiras já desenvolveram cores parecidas. A Risqué criou o Doce Orgulho, similar ao Accessoire, enquanto a Impala já trouxe o Gaiovota e o Rio Doce, que lembram o Emprise e o Fracas, respectivamente.
Entre um look e outro, nós pés das modelos, foi possível apreciar dois tons bem diferentes: algumas estavam com um cinza e outras com uma nuance escura, próxima ao preto. Confira em nossa galeria algumas inspirações para sair por aí com as novas tendências nas mãos.
Camila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário