terça-feira, 12 de março de 2013

MILITAR NAS UNHAS 2013

 

Unhas militares - com Vídeo




















































É uma Nail Art que não precisa de habilidades, coordenação motora, pois tem que ficar irregular mesmo, enfim qualquer uma pode fazer e ficará perfeito!

Para fazer essas unhas eu usei:
1 - Verde Militar da Impala
2 - Elemento da Colorama
3 - Andando nas Nuvens da Colorama


A tendência militar é forte e por isso mesmo vai e vem em várias épocas do ano, com pegada mais moderna e urbana ela atende a diversas ocasiões. No vídeo abaixo você confere tudo o que preparamos dentro desse tema para roupas, sapatos e acessórios, porque aqui na Olook você pode comprar o look todo, é só clicar:
Tons frios, variações de verde e estampas são características chave dessa moda, assim como as peças em couro e a alfaiataria. As aplicações em strass ou taxas deixam o estilo mais fun, quebrando a seriedade do visual, invista nas t-shirts com detalhes e nos cintos e sapatos de taxas, vale combiná-los em um mesmo look, fica muito cool.
Sapatilhas são perfeitas para usar durante o dia, as estampadas tiram qualquer look básico da monotonia e ficam um charme combinadas com saias mais rodadas. Para um visual noite nada como uma bela calça de couro, suba no salto alto e pontue cores usando acessórios.
Seja qual for a sua ocasião e estilo a Olook tem o visual completo para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário