segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ANÁLISE DAS UNHAS DO FILME 007 - 2012



Ontem fui VER O NOVO FILME DO 007
O James Bond  continua sendo o(Daniel Craig) ...Não pude deixar de reparar nas mãos dele...dedos grossos másculo e unha bem curta em total harmonia com o biotipo dele e da caracterização de seu personagem,com aspecto rude e ao mesmo tempo macho total rsrs...cheguei a pensar q ele roia unhas... 
  
... assim fui reparando nas mãos dos personagens...Já as unhas da atriz ....Heineken como parceira do icônico James Bond,tinha unhas pontiagudas e bem vermelhas...o que lembra a trama com sua violência,seguida da morte da sua personagem...o vermelho escuro,foi só uma coincidência ou foi realmente para dar mais ênfase a personagem?
Vi na cena do tribunal em que a “ministra” que a julgava... “M”Judi Dench, onde ambas não tinham as unhas coloridas/esmaltadas...caracterização das personagens inglesas onde pode se deduir que em suas profissões esse tipo de cuidado é fútil tendo em vista assuntos mais sérios ligados ?
Mas paira a dúvida se tudo não está ligado a moda das unhas que  recentemente foram  lançadas em um dos desfiles da Chanel  “Cruise”onde manequins desfilam com unhas descoloridas?
Dou cursos e atendo no Campo Belo em São Paulo Capital, em domicílio, tenho um trabalho super criterioso e prezo pela perfeição.
Contato JU BRANCO:
11-78067283(NEXTEL)
11 -976570234
Serviço: unhas de GEL/ACRÍLICA( porcelana), alongamentos/reconstrução também unhas roídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário