sábado, 27 de outubro de 2012

Esmalte magnético -IMÃ...2012

Esmalte magnético



O esmalte magnético contém pó de ferro, ingrediente que permite criar efeitos usando um ímã especial. O imã atrai as partículas magnéticas do esmalte e assim, vários tipos de desenhos vão se formando nas unhas. Os desenhos podem variar entre linhas, estrelas e se diferenciam de acordo com o posicionamento do imã.

Para usar o esmalte magnético, basta aplicar o produto e enquanto ainda estiver fresco, aproximar o imã da unha por cerca de 30 segundos, mas sem encostar. Assim, o imã alinha as partículas de metal e o desenho surge. Como exemplo, usamos o Tango Magnetic Nail Polish - Color 9 (Roxo)
Como usar o esmalte magnético?

Com o esmalte magnético ainda fresco, é só aproximar o imã da unha por cerca de 30 segundos, mas sem encostar. Dessa forma, o ímã alinha isso as partículas de metal, formando desenhos diferentes. 
Importante reforçar que o imã só funciona se o esmalte estiver fresco. Faça uma unha de cada vez, sem pressa. Dica: se quiser criar um efeito degradê no esmalte, aproxime o ímã da ponta da unha.
Para entender melhor como usar o esmalte magnético, veja uma demonstração:


A parte mais altinha da tampa serve como apoio para aproximar o imã na distância correta na unha sem encostar no esmalte.

Resultado
 
Reprodução
Dou cursos e atendo no Campo Belo em São Paulo Capital, em domicílio, tenho um trabalho super criterioso e prezo pela perfeição.
Contato JU BRANCO:
11-78067283(NEXTEL)
11 -976570234
Serviço: unhas de GEL/ACRÍLICA( porcelana), alongamentos/reconstrução também unhas roídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário