segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Coleção inspirada em James Bond tem esmalte com ouro 18 quilates 2012

Coleção inspirada em James Bond tem esmalte com ouro 18 quilates

Oi Meninas a marca americana de esmaltes OPI acaba de lançar uma coleção em homenagem aos 50 anos de James Bond. O conjunto de vidrinhos é intitulado Skyfall, mesmo nome do próximo filme do agente 007, que estreia no fim de outubro. A coleção possui 12 esmaltes inspirados em filmes da franquia, como "Casino Royale", "Die Another Day" e "Tomorrow Never Dies".

Com coberturas cremosa, metálica, cintilante ou de glitter sextavado, as cores variam entre vermelho, roxo, azul, chumbo e dourado. Além destes, há ainda o "The Man With The Golden Gun", um top coat com pequenas folhas de ouro 18 quilates e preço salgado (nos Estados Unidos, é vendido por cerca de R$ 60, diferente da média de R$ 18 dos outros itens).
A Skyfall Collection deve chegar ao Brasil no início de 2013, ainda sem preços determinados.

É como esta coleção foi uma homenagem ao nosso querido 007.
Os leitores do site AskMen escolheram o personagem James Bond como o homem mais influente de todos os tempos. Os resultados da 7ª pesquisa Top 49 Most Influential Men foram divulgados nesta quarta-feira (10), após a apuração de mais de 500 mil votos.



A lista busca definir quais figuras masculinas tiveram maior impacto e, em decorrência, moldaram o que significa ser um homem influente em 2012. O personagem do agente secreto celebra 50 anos este mês e o novo filme da franquia, "007 - Operação Skyfall", é altamente aguardado e tem estreia prevista para novembro.
Kanye West aparece em 31º lugar, e é o único nome incluído em todas as votações da pesquisa. O recorde pertencia anteriormente à George Clooney, que não apareceu na lista deste ano. Outros nomes que aparecem em destaque são o corredor Usain Bolt em segundo, o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, em terceiro, e Seth MacFarlane, diretor do recente “Ted”, em quarto lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário