segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ESMALTES EM "FOCO" 2012


Há que diga que esmalte é apenas uma forma de beleza, mas para algumas mulheres já virou um acessório indispensável.

O esmalte hoje é febre, é mania, é moda!
E as tendencias são sugeridas sempre pela TV, novelas, programas de beleza, são sempre uma boa influencia.

Das adoradoras á simples usuárias, temos esmaltes que vão de transparente ao máximo de cor possível. Hoje podemos notar a mudança que houve nas cores. Antes um simples vermelho já chamava a atenção por si só, hoje é super comum.
Com as cores fluor , algumas cores perderam seus postos de preferidas.
Hoje pouco se ouve pedir nos salões de beleza , vermelho, renda, branquinho; o negócio mesmo, é aquele rosa-choque, um azul turquesa, um verde limão, roxo, amarelo, laranja, essas são as cores do momento, o que mais está fazendo sucesso entre a mulherada.
Mas muito cuidado ao escolher sua cor, você tem que saber que, nem toda cor combina com você, que nem toda cor extravagante é adequada ao lugar que você pretende ir. Portanto muita cautela. Além de tentar conciliar a cor ao seu estilo próprio. De olho nisso ai.
Os esmaltes são como a areia do mar, são infinitos.
Tantos as cores, embalagens, preços.
Há esmalte de R$ 2,00 ate R$ 200,00 ou mais. Pode parecer loucura, mas tem uma galerinha ai, que gosta de ousar tanto nas cores quanto nos preços. Mas dá pra “causar” gastando pouco.
Marcas populares como RISQUÉ, COLORAMA, IMPALA, AVON, e outras, onde você pode encontrar cores maravilhosas ,preços ótimos e boa qualidade.

Encontra -se no mercado também os esmaltes hipoalergênicos, que é para a galerinha que tem alergia aos componentes dos esmaltes comuns, o precinho também é um pouco “salgado”, e as cores são limitadas, não tem muita variedade.
É isso ai mulherada louca por moda, cor e ousadia, escolham a cor que mais lhe agradam e arrazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário