terça-feira, 30 de outubro de 2012

UNHAS COM TAXAS 2012

Unhas com bolinhas


Na sessão Faça você mesma aqui da Esmaltaria, ensinamos a fazer o pincel boleador (aquele com a ponta em forma de bolinha). Agora, chegou a hora de aprender a usá-lo para fazer as unhas com bolinhas ou unhas poá.
Como fazer as bolinhas nas unhas
Contato JU BRANCO:
11-78067283(NEXTEL)
11 -976570234
Serviço: unhas de GEL/ACRÍLICA( porcelana), alongamentos/reconstrução também unhas roídas.


Para fazer as bolinhas nas unhas é preciso ter prática e agilidade, por isso, vale a pena treinar em um pedaço de papel antes. 

Primeiro, posicione a mão em uma superfície plana. Em seguida, mergulhe a parte redondinha do alfinete no esmalte escolhido. Uma dica para que as bolinhas fiquem simétricas é iniciar a decoração no centro da unha, próximo a cutícula e em seguida nas laterais, sempre seguindo a mesma distância. Repita a decoração por toda a unha.

Para ter um acabamento perfeito, é necessário mergulhar o alfinete novamente no esmalte a cada bolinha, pois ele seca rápido. Outra dica Assim que terminar uma unha, limpe a ponta do boleador para retirar o excesso de esmalte. Finalize com uma  camada de top coat.


Resultado

Depois das dicas de como usar o pincel boleador, é só escolher duas ou mais cores de esmalte e colocar em prática. Aqui, usamos Horizonte Azul - Colorama (África à Vista) como base e para fazer as bolinhas, Paris - Risqué.


Vale lembrar que usamos o pincel boleador com a ponta maior, por isso as bolinhas ficaram grandes nas unhas. Se preferir uma decoração com bolinhas menores e mais delicadas, basta usar um alfinete com a cabeça menor para montar o boleador e seguir as mesmas dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário