quarta-feira, 31 de outubro de 2012

NA MODA DAS TRANSPARENCIAS QUE AGORA CHEGA AS UNHAS 2012

Na passarela, não na calçada...  aconteceu alguns anos atrás Milan Fashion Week rolando e, cês sabem, nas passarelas dessas grandes semanas de moda, sempre tem um detalhe que causa milhares de comentários. Às vezes o detalhezinho nem tem a ver com as peças da coleção, como no caso da Prada que nesse ano, que resolveu criar uma nova versão de uma coisa que faz qualquer pessoa antenada em moda perceber que a tendencia das transparencias caminhou timidamente até emplacar nas roupas  e agora com o recente desfile da Chanel as unhas das modelos com total ausencia de cor,esta se confirmando a pegada para o minimalismo do cristal/transparente.
CURSOS DE UNHAS EM GEL,ACRIGEL,ACRILFIX,ACRÍLICO(PORCELANA),ART NAILS,MANUTENÇÃO E RECICLAGENS:
11-78067283(NEXTEL)

Se vai pegar ou não, ainda não sei dizer, mas o fato é que em meio à tantas cores e opções tem famosas desfilando por aí com as chamadas UNHAS transparentes!
A idéia é bem simples, basta pintar as unhas como se elas não tivessem sido feitas! Achou estranho? Eu também, mas a tendência, que já invadiu as passarelas dos desfiles internacionais, chegou ao tapete vermelho e ganhou muitas celebridades e fashionistas mundo a fora!



ESMALTES ABAIXO QUE DÃO A ILUSÃO DE UNHAS DESCOLORIDAS...



As modelos que desfilaram pela marca usaram unhas grandes nos pés (pausa pra vocês fazerem cara de asco), só que, ainda bem, não de verdade. Ao invés de unhas foram usados pedacinhos de plástico tranparente.

Lógico que é uma passarela, há espaço pra mostrar coisas diferentosas, divertidas, mas imaginem se essa vibe pega. Já pensou num monte de gente na rua com unhas tipo periguete futurista?

Foto: Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário