terça-feira, 2 de outubro de 2012

COMO RETIRAR AS UNHAS DE ACRÍLICO


hoje vou ensinar a vocês 2 métodos para retirar unhas de gel, ou de acrílico. Alguns profissionais recomendam que quando você ”cansar” das unhas retornar ao mesmo, para que eles possam fazer a retirada das unhas adequadamente. Mas normalmente e cobrado por isso.


Existe 2 formas de você retirar a as unhas em casa ,que tem na verdade o mesmo objetivo” você ficar de molho com as pontas dos dedos em uma solução de acetona.


Você pode usar estes pequenos copinhos.(não sei o nome deles rsss)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1R2mokQEviOfJJ7hPAzejSMU8X9QhaBRESLXdrT8xxz-LEBlX3QSx474DE_RKCGhAL6pDezbiVpGWXdqDz5P5HuY4H8w2-yQWSO1zSqTEubcSadXPGekF5CTndHrlKIThQRoX9Cmu4nd1/s1600/unhagel1.jpg



Você coloca uma pequena quantidade de acetona em cada copinho eles se encaixam perfeitamente ao dedos. Deixe de molho de 15 a 20 minutos, vá raspando o gel amolecido com uma espatula delicadamente, se necessário deixe mas tempo de molho.
**Os copinhos foram comprados na loja Pink on Line entre em contato com a Hellen e faça sua encomenda**.




Ou algodão com papel Alumínio

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhF3N9oNxTlb8HpYgPKrK7Pooo4W5W7-9DBBk3vQdEvLDfsOycRRCRDEUm8_VY3K8HFFNkZpyF8hXLlWVQDW-nfOo3p-vPLZ940TbJV-xyxRnpZX8DPSgdYXGqVwlRKy__UBKtBiieOvZzc/s1600/unhas+gel2.jpg



Este método e bem pratico e funciona perfeitamente, coloque pequenos “chumaços” de algodão embebido em acetona em cada dedo e depois cubra com o papel alumínio. Deixe de molho de 15 a 20 minutos e retire o gel amolecido com cuidado , se necessário deixe mas tempo. (E IMPORTANTE COBRIR COM O PAPEL ALUMÍNIO PARA QUE A ACETONA NÃO EVAPORE)




Apos a retirada das unhas lave bem as mãos para tirar qualquer resíduo de gel ou de acetona e as hidrate muito bem  dando uma atenção especial as cutículas.


IMPORTANTE: Não arranque as unhas, mesmo que elas estejam meia soltas, pode pode danificar suas unhas arrancando pedaços.
Normalmente dou um espaço de 2 a 3 dias sem refazer as unhas de gel ou acrílico para as unhas respirarem um pouco.




E ai gostaram das dicas? Comentem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário