terça-feira, 30 de outubro de 2012

Qual esmalte combina com o seu tom de pele?2012


Qual esmalte combina com o seu tom de pele?

Assim como a maquiagem, os esmaltes também têm indicações de cores que combinam com um ou outro tipo de pele. Confira agora algumas dicas da Esmaltaria e saiba como escolher a cor certa para valorizar suas unhas de acordo com a tonalidade do corpo.

Pele clara
Mulheres de pele clara podem abusar de qualquer cor de esmalte. Para as mais discretas, o nude, branquinho, rosa e outras cores puxadas para os tons pastéis deixam as mãos mais delicadas. Os esmaltes cintilantes, que antes eram desprezados, ganharam efeitos mais modernos e estão de volta para iluminar as unhas femininas com um brilho leve. Para quem faz o estilo moderna e ousada, a dica é apostar nas cores vibrantes como o vermelho, pink, laranja, azul e verde. Tons neutros como o preto, cinza e marrom deixam as unhas chiques e destacam a pele mais branquinha. Evite usar esmalte amarelo, pois a cor pode acabar brigando com o seu tom de pele.
Pele morena
Para as morenas, a dica é apostar nas tonalidades mais intensas e escuras como o rosa, vermelho e vinho. Vale a pena investir na moda dos esmaltes metálicos, perolados e cromados, eles valorizam bastante a pele morena. Abuse do esmalte prata, dourado, bronze, fumê e outras tonalidades que apresentem o efeito brilhante. Os esmaltes clarinhos também combinam com esse tom de pele, principalmente o nude e o clássico branquinho. Evite o esmalte amarelo.
Pele Negra
Com exceção ao branco intenso, as mulheres de pele negra estão liberadas para usar qualquer tonalidade de esmalte. Os bem clarinhos, cores vivas e até tons escuros deixam as mãos sempre bonitas.
Contato JU BRANCO:
11-78067283(NEXTEL)
11 -976570234
Serviço: unhas de GEL/ACRÍLICA( porcelana), alongamentos/reconstrução também unhas roídas.
CURSOS DE UNHAS EM GEL,ACRIGEL,ACRILFIX,ACRÍLICO(PORCELANA),ART NAILS,MANUTENÇÃO E RECICLAGENS:
11-78067283(NEXTEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário