domingo, 22 de julho de 2012

BASE FOSCA NAS UNHAS

Misturinha fosca com Estrela do Mar e Moonbow

Misturinha fosca com Estrela do Mar e Moonbow
Olá!
Como tá o domingo? Espero que bem! Hoje tenho uma unha nos mesmos moldes de ontem, só que dessa vez com o Estrela do Mar da água de Cheiro e o Moonbow da Hits.
O Estrela do Mar é perolado segundo a marca, mas na verdade é cremoso, a cor é um azul escuro sem nada de mais, porém cobre com uma camada e tem um brilho ótimo, que conquistou meu coraçãozinho azul. O Moonbow já mostrei aqui, ele é só o glitter multichrome mais lindo de todos do mundo. A cobertura fosca foi a Matte Plus da Big Universo. Mas vamos à IBAGEM:
Lindo,né?  O problema é que fosco sempre é mais chatinho pra estragar, olha a lascadinha no mindinho :~
Foi isso, menines! Espero que tenham gostado e até a próxima!(Amanhã auhauea)
BJS!

Misturinha fosca com Chá Gelado e Borealis da Hits

Misturinha fosca com Chá Gelado e Borealis da Hits
Olá!
Bem, o título tá meio errado… não é bem misturinha, mas um layering. Meio que saí colocando camada de esmalte por cima de camada até ver no que dava, e olha que deu bem certo, viu! =D
Resolvi imitar uns blogs gringos que inventaram uma tendência linda: passar cobertura fosca por cima do glitter. Fica lindo! Eu passei o Chá Gelado da Hits(verdinho militar favorito que cobre só com uma camada) e uma camadinha do glitter multichrome Borealis que já resenhei aqui antes, e o Matt Plus da Big Universo- que continua sendo a melhor cobertura fosca do mercado. Vejam só como ficou:


E aí, gostaram dessa combinação?
Bjs e até a próxima!por: Karen Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário