quarta-feira, 11 de julho de 2012

Muitoooo brilho!

Mais novidades para o nosso amado "mundo dos esmaltes" chegando meninas, a Mundial Impala desenvolveu uma nova coleção inspirada na novela "Rebelde".

A coleção "Rebelde (2ª temporada)" aposta em cores com efeito metalizado, glitter e doucolor. Muitoooo brilho!
CONTATO PARA OS CURSOS:11-78067283

rebelde Coleção Rebelde (2ª Temporada)

A coleção:

Com efeito metalizado, a coleção apresenta duas opções: skinny, um vermelho em referência à calça usada pela personagem Roberta. E Meu Estilo, esmalte verde, perfeito para quem tem tanto estilo quanto os integrantes do elenco.


Os efeitos duocolor e glitter estão presentes nos esmaltes: duplo sentido e atitude pop respectivamente. O primeiro é roxo com reflexos em cinza, mudando de cor dependendo da incidência da luz. Já o segundo é uma cobertura em glitter para meninas que têm a atitude.


O perolado look do dia, em azul cobalto, é outra opção da Coleção. O nome simboliza a expressão muito utilizada pelos jovens para se referir à roupa usada em determinadas ocasiões. 

Como uma boa apaixonada por esmaltes (com brilho) quero muito ver todas as cores de pertinho, porém além das cores dos esmaltes adorei também o nome de um deles, o "Look do Dia", rs, acho que esse nome combina bem mais com um esmalte de blog do que da novela, né?!

E ai, gostaram as novas cores? Curiosas para ver nas unhas?!

A coleção estará a venda na segunda quinzena de Julho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário