quarta-feira, 11 de julho de 2012

Unhas Que Mudam de Cor

REPASSANDO...Unhas Que Mudam de Cor – Ahaza no Esmalte, Querida!


esmalte muda 550x206 Unhas Que Mudam de Cor   Ahaza no Esmalte, Querida!
Gentem, PÁRA TUDO! Tô GREIGE com isso que vou falar agora!
CONTATO PARA OS CURSOS:11-78067283
Juro! Eu sei que é a Andréa a toda trabalhada nas informações úteis de moda pra vocês, mas eu vi sobre esse esmalte e TIVE de vir escrever aqui no Diva Diz sobre ele. Inclusive porque uma amiga minha, suuuuper IN e por dentro das tendências e da moda estava usando um azul que achei um escândalo! Se eu não fosse tão másculo e viril (ALOKA!) quase seria capaz de pintar minhas unhas.
Estou falando de um esmalte que muda de cor conforme o seu humor (tá, tá, eu sei que não é humor e sim a temperatura do corpo, mas a ideia é ótima). O que interessa, na verdade, é que você está com uma super cor nas unhas e se por algum motivo sua temperatura mudar, a cor do esmalte também mudará! Ahaza, gente! Fora que é possível até que o esmalte forme um lindo degradê na sua unha. Aiiii, eu quero.
Uma das marcas que trabalham com essa super tendência é a americana Claire’s, que possui a coleção Mood, com cinco cores de esmalte desse tipo. Por apenas R$ 16,00 você pode comprar um vidro desses. Ahaza na economia e no visual fashion! A também americana Perfect Formula com a coleção In The Mood, tem outras opções de cores lindas.
esmalte mudacor 1 550x254 Unhas Que Mudam de Cor   Ahaza no Esmalte, Querida!
esmalte mudacor 2 550x254 Unhas Que Mudam de Cor   Ahaza no Esmalte, Querida!
esmalte mudacor 3 550x254 Unhas Que Mudam de Cor   Ahaza no Esmalte, Querida!
esmalte mudacor 4 550x254 Unhas Que Mudam de Cor   Ahaza no Esmalte, Querida!
esmalte mudacor 5 550x254 Unhas Que Mudam de Cor   Ahaza no Esmalte, Querida!
Conforme diria minha amiga íntima Lady Gaga:
“Walk, walk fashion baby
Work it, move that bitch crazy…”
Sério, amei isso! Conta pra mim, você usaria um esmalte desse tipo?
Beijão do antenado,
Stanford
Detalhe importante: Não, não se trata de um post patrocinado ou de um informe publicitário. É super dica do seu amigo que ADOROU essa tendência.
Vi aqui e as fotos são de Nihrida’s

Nenhum comentário:

Postar um comentário