sexta-feira, 20 de julho de 2012

ESMALTES DIFERENCIADOS;;;

CONTATOS PARA OS CURSOS :11-78067283-MÓDULOS DESDE R$100,00
GENTEEE....AMEI ESTE BLOG...
Na verdade, não se trata de um esmalte: a Minx, empresa americana, desenvolveu há algum tempo uma espécie de filme que é aplicada sobre as unhas e que adere com o estímulo do calor. Digressão técnica à parte, o fato é que a grife, que já causou furor ano passado com as unhas que criou para o desfile Alexander McQueen, em Paris, agora volta às bocas das fashionistas graças à sua colaboração com a italianíssima Missoni. No show da marca, que rolou domingo, em Milão, foram apresentadas as coberturas criadas especialmente pela Minx para acompanhar os looks da nova coleção.

esmalte-brilho-vinil-coleção-disco-impala-2011-unhas
Hoje o dia está corrido, meninas, nem deu para postar até agora (e tenho taaaaanta coisa para contar, estou me sentindo bem culpada…). Então, para o dia não passar em branco, vai aqui um registro da cor de esmalte que passei anteontem e que estou achando bem linda: Brilho Vinil, um pink poderoso da coleção Disco, da Impala (que foi apresentada na Beauty Fair, há duas semanas). Além de intenso, ele é bem brilhante, pois tem partículas de mica que acentuam essa característica. Mas não é cintilante, não. Tem, como o próprio nome já diz, um aspecto de vinil. Gostei.
Foto: divulgação (esmalte).



removedor-de-esmaltes-quickies-comprado-na-boots-em-londres
Bom, meninas, oficialmente eu estou de férias desde ontem (por dez dias, mas já vão fazer a diferença). Extra-oficialmente, cá estou eu postando notas no Bazar de Beleza, já que a correria foi tanta até terça que não consegui deixar alguns posts preparados. Então, esta nota é para avisá-las que de amanhã em diante vocês vão ver uma série de looks inspiradores de celebridades internacionais que separei para vocês curtirem enquanto estou descansando – looks com maquiagens e cabelos bacanas, daqueles que dão vontade de copiar. E também para fazer um comentário rápido sobre o meu removedor de esmaltes Quickies, comprado na Boots, em Londres, pela ex-estagiária de beleza da ESTILO, a Letícia. Meninas, acho que não mencionei aqui antes, mas ele lé muito, muito bom. Um só pad (que é grandão) dá para tirar esmalte escuro das duas mãos, sem deixar borrões residuais. E também sem deixar as unhas meladas, o que é melhor ainda. Para quem vai viajar para o Reino Unido, recomendo a compra já! Bom, dears, então é isso, deixa eu continuar preparando as outras notas. Aproveitem os posts, que volto dia 19. Beijos e até lá!
Foto: Maria Cecília Prado

esmaltes-colorama-lançamentos-verão-2012-coleção-respeitável-público
Respeitável Público – esse é o nome da nova coleção de esmaltes da Colorama que já está chegando às lojas, e que traz cores que remetem ao universo do circo. Amei os nomes: Estreia, Ah Ah Ah, Fantasia, Equilibrista, Grande Atração, Corda Bamba e Nariz de Palhaço (esse último título eu achei compatível com a cor, um vermelhão queimado e bem bonito, mas um pouco estranho de declarar o uso em público – será que é viagem minha ou vocês acham também?). Meus favoritos estão aí acima. As outras cores, vocês podem checar logo abaixo.


esmalte-metalizado-risqué-color-eeffect-besouro
Semana passada nós fotografamos um ensaio de beleza incrível com a atriz Rosanne Mulholland. O tema – atenção, esmaltemaníacas – era esmalte, e as fotos ficaram lindas demais. Bom, não posso entregar todo o ouro e contar cada um dos produtos que usamos durante o shooting (todos maravilhosos, todos perfeitos para a temporada do verão), mas uma coisa eu já vou dizer: um dos cliques de que mais gostei foi aquele no qual mostramos o efeito do Besouro, esmalte da recém-lançada coleção Color Effect, da Risqué (esse aí acima).POR:Maria Cecília Prado, é editora de beleza da revista Estilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário