quarta-feira, 11 de julho de 2012

Top Coats para tirar seu esmalte do básico!

Top Coats para tirar seu esmalte do básico!

CONTATO PARA OS CURSOS:11-78067283

 


mulher unha Top Coats para tirar seu esmalte do básico!
Qual mulher não gosta de estar com a unha bem feita e com um esmalte bem bonito, não é mesmo? Mas às vezes começamos a enjoar das mesmas cores e parece que caímos numa mesmice, principalmente para aquelas mulheres que não gostam ou até mesmo não podem ser muito ousadas na hora de escolher a cor do esmalte. Para isso, existem alguns produtos que farão com que o seu esmalte ganhe novas tonalidades e texturas. Veja a seguir alguns exemplos de top coats para você usar e abusar!
Brilho Transparente
colorama base Top Coats para tirar seu esmalte do básico!
O brilho já é amigo principalmente das mulheres que fazem unhas decoradas, pois eles seguram o desenho por mais tempo sem interferir na cor dos esmaltes usados. Ele é ótimo para ser passado logo após a aplicação do esmalte, para que dure mais, e também é um ótimo aliado quando seu esmalte já está ficando mais desbotado, depois de alguns dias. Passe uma camada do brilho e o esmalte ficará como novo, e durará mais tempo!
Brilho Vermelho
Tanga Beterraba Pura Luxuria e Rebu Top Coats para tirar seu esmalte do básico!
Imagem do site Mão Feita
Para as mulheres que gostam dos tons avermelhados, o brilho vermelho é um must have! Eles dão um efeito “vidrado”, que eu gosto de chamar de “efeito de maçã do amor”, com aquela camada de brilho vermelho. Existem vários tipos no mercado brasileiro, uns que são mais fortes e densos, outros mais claros. Para os tons de esmalte vermelho mais escuro e os mais puxados para o roxo (como o Ameixa, da Colorama) você pode optar pelos brilhos mais escuros. Para os mais claros (como os Vermelho Vivo ou Tomate), os brilhos mais claros são mais propícios – mas é claro que você também pode usá-los de qualquer modo, pois sempre ficarão lindos!
Matte
Matt Big Universe Top Coats para tirar seu esmalte do básico!
Febre do último inverno, o esmalte matte é fosco e completamente diferente do que estamos acostumadas a ver. Algumas marcas brasileiras lançaram cores de esmaltes foscos, mas existem top coats transparentes, que podem ser usados em cima de qualquer esmalte! Um exemplo de top coat transparente no Brasil é o Matt Plus, da Big Universo.
Glitter
Disco Polish Eyeko embalagem Top Coats para tirar seu esmalte do básico!

Para quem gosta de ousar e quer todo o brilho possível nas unhas, os esmaltes com glitter dão um ar de festa a qualquer esmalte! Ele também pode ser usado sozinho, por cima de uma base. Também é muito usado nas unhas decoradas, para dar um efeito a mais e também fazem o desenho durar mais tempo. No Brasil, existe o glitter prata da Colorama, e uma boa dica é o Disco Polish da Eyeko, pois seu glitter é super concentrado.
Já usou algum dos produtos citados neste BLOG? Tem mais alguma dica ou sugestão? Deixe o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário