domingo, 22 de julho de 2012

OMBRÉ GLITTER


Ombré Glitter Nails


Se você é fanática por brilho e esmaltes já deve ter pelo menos ouvir falar da Ombré Glitter Nail. Trata-se de uma técnica de esmaltação onde o glitter fica concentrado nas pontas das unhas.

Parece super complexo de fazer, né? Mas não é! Em ritmo de fim de ano (com “mil” festinhas legais) fiz uma lista com 4 tutoriais que ensinam técnicas e combinações diferentes. Vem brilhar vem!
BÁSICA
A técnica mais simples é unha transparente e pontinha com glitter. Glitter mesmo, aplicado com aquele pincel de vassourinha, sabe? É super fácil! Nesse tutorial ela usa o clássico prata, mas super rola trocar pela sua cor favorita, né?
GLAM
A técnica aqui é a mesma, porém a guru usa a combinação poderosa de vinho cintilante + dourado. Dica boa pro Natal, né? Também deve ficar incrível preto + dourado/ preto + prata…
FADINHA
Nesse tutorial a guru (brasileira!) usa só esmaltes mesmo (e não glitter puro como vimos acima). Ela vai sobrepondo eles até conseguir o efeito ombré glitter. A combinação de rosinha + prata deixou as unhas no melhor estilo Barbie fadinha. Ficou fofa!
SEREIA
Esse é complexo! Além de fazer o ombré glitter ela se vale da técnica denominada “Gradient Nails”, ou seja, um degradê de cores feito com esponjinha de maquiagem. Complexo mas com um pouco de paciência você consegue, isso porque não exige muita precisão.
Se animaram com esse brilho todo? Ou passam essa tendência?
Ah, se tiver dicas de tutoriais bacanas compartilha aí nos comentários! Enchanting Gradient in Artificial Light

CONTATO PARA OS CURSOS:11-78067283

Nenhum comentário:

Postar um comentário