quarta-feira, 25 de julho de 2012

esmalte claro amarelo

Bellini – Ana Hickmann


Reparei que ultimamente só temos postado esmaltes lindos ou bem diferentes. Daí me deparo com a foto desse amarelinho e não sei o que escrever. Coitadinho, vítima da minha falta de inspiração :~ Usei o Bellini, da Ana Hickmann. Toda vez que passo um esmalte amarelo eu lembro de dois outros esmaltes: o Futuro, que foi o amarelinho mais procurado no final de 2009 e o Lemonade, o primeiro esmalte amarelo que usei.

Já me disseram que amarelo combina com meu tom de pele, mas eu não sei. Tons claros, geralmente, dão um contraste que eu acho esquisito, mas quando se trata de esmalte amarelo, eu nem reparo muito nisso e sempre acho bonitinho.
Ele foi bem chatinho de passar, como acontece com a maioria dos amarelos. Precisei de 4 camadas e não ficou tão bom como se tivesse sido aplicado pela Fernanda. Agora não lembro se passei top coat, acredito que sim, pois ele tem uns brilhinhos que não aparecem (Colorama style) e deixam o esmalte meio opaco. oO
É o segundo esmalte da Ana Hickmann que uso (apesar de ter mais de 30 da marca) e desse nem tenho reclamações. O primeiro que usei foi o Orquídea e odiei tanto, que tirei em seguida de pintar e mandei o ordinário embora.
Só não entendo essa esquizofrenia das embalagens. Eu gosto das quadradinhas (apesar de ocuparem espaço pra guardar), aí a Ana (íntima, ahahah) vem e lança duas coleções com esse frasco esquisito e bagunça toda a organização que eu já tinha com os esmaltes antigos. Daí o que ela faz? Volta pro frasco quadrado. Por favor, consistência! Dúvidas quem pode ter é o consumidor, a empresa tem que fingir que sabe tudo e que todas as decisões são as corretas. (salvo alguns Imperdoáveis, aí o jeito é pedir perdão e tentar esquecer)
Quem gosta de Ana Hickmann? E de esmalte amarelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário