sexta-feira, 20 de julho de 2012

O esmalte que não é esmalte e fez o maior sucesso no desfile da grife Alexander McQueen

Na verdade, não se trata de um esmalte: a Minx, empresa americana, desenvolveu há algum tempo uma espécie de filme que é aplicada sobre as unhas e que adere com o estímulo do calor. Digressão técnica à parte, o fato é que a grife, que já causou furor ano passado com as unhas que criou para o desfile Alexander McQueen, em Paris, agora volta às bocas das fashionistas graças à sua colaboração com a italianíssima Missoni. No show da marca, que rolou domingo, em Milão, foram apresentadas as coberturas criadas especialmente pela Minx para acompanhar os looks da nova coleção.

O esmalte que não é esmalte e fez o maior sucesso no desfile da grife Alexander McQueen


 Fui investigar o que estava por trás das unhas que estão causando o maior buchicho pós semana de moda em Paris (vários sites de moda estão comentando). São essas aí que você vê acima, desfiladas no show da grife Alexander McQueen: elas são douradas e têm  desenhos aplicados por cima, inspirados nas estampas da coleção. A marca americana Minx foi quem desenvolveu o look.

Conversei com a assessoria da grife e descobri como tudo é feito: o produto, na verdade, é uma espécie de filme que as manicures aplicam nas unhas das modelos, aquecem com um aparelhinho especial (que emite luz) e depois pressionam para firmar. No final, elas retiram eventuais bordas e dão acabamento. Interessante, não acham?

Acima, vocês podem ver outros exemplos de produtos da marca. Para fazer igual, só indo ao salão – OU COMPRANDO EM LOJAS ESPECIALIZADAS EM MATERIAL PARA AS UNHAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário