domingo, 22 de julho de 2012

LOUCURAS-FIXEI NA OMBRÉ !

TENDÊNCIAS UNHAS OMBRÉ

topbella

Unhas Ombré



   Bom, como toda mulher, sou apaixonada por novidades no munda da moda e da beleza, e sempre que vejo uma coisa diferente saio correndo para tentar fazer.
    Então, não poderia ser diferente, quando vi a moda das unhas Ombrés fiquei doida para tentar, mas só eu sei o quanto sou desastrada para essas coisas com as unhas. Então, fui procurar saber como que fazia, e fiquei super feliz por saber que não é tão complicado assim, ai vim correndo aqui para mostrar para vocês. Vamos lá aprender?




   Para fazer a unha Ombré você vai precisar de dois tipos de esmaltes diferentes, mas que as cores sejam da mesma família (ou se quiser inovar pode ser cores com tons diferentes também). Uma esponja, dessas que usamos para lavar louça, sua criatividade e paciência (essa é a mais importante).
    Primeiro você pinta a unha com uma cor desejada, e depois pegue o outro esmalte,e coloque ele na esponja, cortada em pedaços, ai é só ir dando batidas de leve até a metade da unha. E para dar um ar mais feminino e uma cara ainda mais legal as suas unhas é só fazer a mesma coisa com a esponja só que usando um esmalte com bastante glitter (depois da unha bem seca, claro).
    Bom, não é tão complicado não é? Vou continuar treinando aqui em casa, ai quando tiver craque vou fazer um tutorial para mostrar para vocês como que ficou minha arte, ok?
    Enquanto isso vamos a algumas ideias para vocês irem treinando também?












   E para as mais discretas, ou para quem quer usar em um evento mais chique, como um casamento, é só não utilizar o glitter. Também fica super lindo e elegante.


E para quem quer saber mais um pouco como se faz, é só entrar no nosso Tutorial. Mostrando como fazer essa técnica. 


 Espero que vocês tenham gostado e achado fácil assim como eu achei. Agora é só tentar e me contar o que achou. E para aquelas que vão tentar de verdade fazer a arte, me manda a foto para eu ver como que ficou e estar postando aqui, ok?
Para o inverno 2012, as unhas ombré ou esfumaçadas como muitas pessoas conhecem estão com tudo!!!

Estas unhas são para as apaixonadas por verdadeiras obras de arte!!!
Para as mais ousadas, experimente esmaltes coloridos, que combinem as cores, é claro!!!


INVERNO/2012 - Experimente com tonalidades como verde, marrom ou preto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário