quarta-feira, 25 de julho de 2012

ROER UNHAS


Britney Spears e suas unhas roídas

]


CONTATOS PARA OS CURSOS :11-78067283-MÓDULOS DESDE R$100,00
Dor. Essa foi a sensação quando vi essa matéria no Ego sobre “a unha sangrando” de Brit…ela roeu tanto que sangrou demais. Sei o quanto é difícil largar um vício e roer as unhas é um deles. Também sei que Britney Spears é roedora há muito tempo desde que ela começou a carreira.
Como sempre reparei nas mãos de famosas (ou não), quando observava as unhas dela nos videoclips pensava: “que dó, ela roi as unhas” ou quando percebia alguma mudança: “olha, ela colocou postiças!”  De uns tempos para cá tenho visto que ela aderiu as unhas naturais mesmo – bem curtinhas e quase sempre sem esmalte. Como ex-roedora posso observar que, quanto mais tempo fica sem esmalte e com a “manicure vencida”, mais vontade de roê-las se tem.

Se você procurar por unhas da Britney vai encontrar várias fotos que mostram seus cotoquinhos muitas vezes bonitinhos mas várias outras vezes num estado nada agradável para a vista.
A própria Britney já afirmou, em 2008, que queria muito parar de roer as unhas mas como ela se preocupava demais e com tudo era muito difícil. 
A dica fica para ela (como se ela fosse ler! kkkk) e a quem sofre desse vício para que tentem manter as unhas sempre bonitinhas, mesmo que curtinhas, pintadas e cuidadas. E tentem sempre, ao máximo, evitar levar as mãos à boca. Masquem chicletes, coloquem luvas (o inverno tá aí! hehe) ou criem seus próprios escudos para que as mãos fiquem longe dos dentes :)
Brit já tentou várias vezes, só falta insistir mais nessas dicas!
Por unhas mais bonitas e, principalmente, cuidadas e saudáveis sempre! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário