Britney Spears e suas unhas roídas
Dor. Essa foi a sensação quando vi essa matéria no Ego sobre “a unha sangrando” de Brit…ela roeu tanto que sangrou demais. Sei o quanto é difícil largar um vício e roer as unhas é um deles. Também sei que Britney Spears é roedora há muito tempo desde que ela começou a carreira.Como sempre reparei nas mãos de famosas (ou não), quando observava as unhas dela nos videoclips pensava: “que dó, ela roi as unhas” ou quando percebia alguma mudança: “olha, ela colocou postiças!” De uns tempos para cá tenho visto que ela aderiu as unhas naturais mesmo – bem curtinhas e quase sempre sem esmalte. Como ex-roedora posso observar que, quanto mais tempo fica sem esmalte e com a “manicure vencida”, mais vontade de roê-las se tem.
Se você procurar por unhas da Britney vai encontrar várias fotos que mostram seus cotoquinhos muitas vezes bonitinhos mas várias outras vezes num estado nada agradável para a vista.
A dica fica para ela (como se ela fosse ler! kkkk) e a quem sofre desse vício para que tentem manter as unhas sempre bonitinhas, mesmo que curtinhas, pintadas e cuidadas. E tentem sempre, ao máximo, evitar levar as mãos à boca. Masquem chicletes, coloquem luvas (o inverno tá aí! hehe) ou criem seus próprios escudos para que as mãos fiquem longe dos dentes
Brit já tentou várias vezes, só falta insistir mais nessas dicas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário